Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dilma emagrece em spa no Rio Grande do Sul



A última vez que a ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, apareceu em público foi no dia 22 de dezembro durante a solenidade de entrega em Brasília do Prêmio Direitos Humanos 2009.

Foi também quando inaugurou seu novo visual - cabelos curtinhos ao invés da peruca usada enquanto se submetia a sessões de quimioterapia para combater um câncer linfático

Dilma 2010 - mais magra e elegante - fará sua estréia na próxima segunda-feira de volta ao trabalho.

Ela está internada desde o final de dezembro no “Kurotel – Centro de Longevidade e SPA”, em Gramados, no Rio Grande do Sul.

Há pouco, o repórter deste blog, Severino Motta, falou com ela. Seu relato:

"Liguei na recepção do Kurotel e disse que precisava passar uma mensagem da ministra Erenice Guerra para a ministra Dilma Rousseff. O atendente falou "Ok" e transferiu a ligação. Dilma atendeu de imediato.

Eu - Ministra...

Dilma - Sim. Quem fala?

Eu - É Severino Motta, do Blog do Noblat. Estou ligando pois estamos preocupados com sua saúde. Gostaria de saber como a senhora está...

Dilma - Não faça isso. Não ligue dizendo que é urgente. Eu estou descansando. Que coisa... Não faça isso.

Eu - Sim ministra, mas só queria saber...

Dilma - Não faça isso. Até logo, viu?

A preocupação do blog com a saúde da ministra fazia sentido.

Candido Vaccarezza, líder do PT na Câmara dos Deputados, havia dito ao Globo que Dilma contraíra a gripe suína. E que por isso havia sumido. À Folha de S. Paulo, Vaccarezza não confirmou a gripe.

Os porta-vozes de Dilma e da presidência da República silenciaram a respeito.

Dilma está muito bem.

O Kurotel foi aberto em 1982. É o mais elegante, confortável e bem equipado spa do país.

0 comentários: