Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de outubro de 2010

Já providenciaram MUITOS QUEIJOS FRESCOS

FESTA DE VÉSPERA
POR MIRIAM LEITÃO
O Globo


Então é isso?

Uma eleição cuja campanha começou antes da hora acabou antes que os votos sejam depositados na urna?

A vencedora de véspera já estendeu a mão, magnânima, à oposição; seus dois maiores caciques começaram uma briga intestina; cargos são distribuídos entre os partidos da base e os assessores já preparam os planos e projetos. Fala-se do futuro como inexorável.



A estrutura da Justiça Eleitoral, as urnas distribuídas num país continental, mesários trabalhando o dia inteiro, computadores contando votos; nada disso seria necessário. Mas como eleição é a democracia num momento supremo, respeitá-la é essencial.

Os que estão em vantagem, e os que estão em desvantagem, não podem considerar o processo terminado porque isso amputa a melhor parte da democracia, encerra prematuramente o precioso tempo do debate e das escolhas.

Dilma já sabe até o que fará depois de ser eleita, como disse na sexta-feira: “A gente desarma o palanque e estende a mão para quem for pessoa de boa vontade e quiser partilhar desse processo de transformação do Brasil.”

Os jornalistas insistiram, ela ficou no mesmo tom: “Estendo a mão para quem quiser partilhar. Eu não sei se ele (Serra) quer. Você pergunta para ele, se ele quiser, perfeitamente.”

Avisou que se alguém recusasse, não haveria problema: “Pode ficar sem estender a mão, como oposição numa boa que vai ter dinheiro.” Já está até distribuindo o dinheiro público.

Feio, muito feio. Por mais animador que seja para Dilma os resultados da pesquisa — e deve ser difícil segurar a ansiedade — ela deveria pensar em algumas coisas antes.

Primeiro, que falta o principal para ela ganhar: o voto na urna.

Segundo, que o eleitor muda de ideia na hora que quer, porque para isso é livre.

Terceiro, que, novata em eleição, deve seu sucesso a fatores externos a ela: o presidente Lula, o momento econômico e a eficiência dos seus marqueteiros.


Aliás, o marketing de Dilma tem sido tão eficiente em aparar todas as arestas de sua personalidade que criou uma pessoa que nem ela deve conhecer.

O salto alto não é só dela, a bem da verdade. A síndrome das favas contadas se espalha por todo o seu entorno, cada vez mais desenvolto. Por isso já começaram a brigar os generais de cada uma das bandas: Antonio Palocci e José Dirceu.

Da última vez que brigaram, os dois caíram. A disputa dos partidos da base de apoio pelos cargos públicos, como se fossem os despojos da guerra já vencida, é um espetáculo que informa muito sobre valores, critérios e métodos do grupo.

A desenvoltura do já ganhou é tanta que até o presidente Lula, dono da escolha autocrática de Dilma, parece meio enciumado e reclamou que já falam dele no passado.

E avisou: “Ainda tenho caneta para fazer muita miséria.”


A declaração inteira é reveladora: “Tem gente que fica falando aqui como se eu já tivesse ido embora, mas ainda tenho quatro meses e alguns dias de governo. Alguns falam como se eu já tivesse ido. Tem gente que se mata para ser presidente por um dia e ainda tenho quatro meses e alguns dias. Ainda tenho caneta para fazer muita miséria nesse país.”

O sentimento é um perigo.

O presidente Lula já está fazendo miséria.

Atropelou o calendário eleitoral, zombou das multas na Justiça, pôs o governo que dirige para trabalhar pela sua candidata como se a máquina pública fosse um partido político.


O silencio como confirmação


O que deixa todos intrigados é o fato de ela - DILMA, tendo tido oportunidade para desmentir tudo isso no último debate na TV Globo, calou-se, mesmo sabendo dos milhões de votos que está perdendo por conta das suas declarações de dúvida sobre a existência de Deus, do desafio feito a Mano Maior Cristo, e posicionamento anti-cristão (favorável à Lei do Aborto e união de homossexuais com reconhecimento do Estado). Católicos, evangélicos e espíritas kardecistas ficaram de olhos pregados na telinha, esperando pelo desmentido, que não veio nem na sua despedida ao final do debate.



Por que não desmentiu essas notícias? Medo de ser desmascarada ante milhões de eleitores?

AMANHÃ É DIA DE VESTIR-SE DE AZUL.
Anselmo

PENSEM NISTO - HÁ MUITO PARA "TEMER"


PARE PARA PENSAR:

Se Gilberto Gil que era ministro do Lula está pedindo pra não votar na Dilma 


Se Heloisa Helena, uma das fundadoras do PT é contra a candidatura da Dilma


Se Marina Silva, ícone no PT, saiu e foi para o PV com muitos petistas


Se Joelmir Beting, jornalista e sociólogo renomado, está pedindo pra nãoMvotar na Dilma


Se Arnaldo Jabor, o crítico e comentarista do Jornal Nacional e do Jornal da Globo também está pedindo pra não votar na Dilma -


Se a Marília Gabriela também está pedindo pra não votar na Dilma


Se a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil está pedindo pra não votar na  Dilma 


Se Pastores de todo o Brasil estão se mobilizando contra a candidatura da Dilma

E


Se Collor, Sarney, Barbalho, Renam, Maluf, Chàvez, Genoino, Erenice e Zé Dirceu votam em Dilma 


ACORDA!!!


TEM COISA MUITO ERRADA POR TRÁS DA DILMA! TEMA!


ANALISE BEM ANTES DE VOTAR!!!


SE VOCÊ CONCORDA,


PENSE! VAMOS AO 2º TURNO

GRUPO GUARARAPES

TERRORISMO ELEITORAL PETISTA

Dilma disse que "nem Cristo querendo, me tira esta vitória". Agora zomba do povo e prepara festa antes das eleições.


O Brasil vai botar água no chope da quadrilha!


Da Folha Poder, mostrando que a máquina pública continua sendo usada de forma escancarada até para hipóteses remotíssimas, como a vitória da Laranja do Lula no primeiro turno:


A menos de 48 horas das eleições, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal recebeu pedido de reforço policial para festa que comemoraria a vitória da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT). O documento chegou na noite de sexta-feira, via fax, com timbre do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência da República. Requeria reforço para a Esplanada dos Ministérios a partir das 19h de domingo, duas horas após o fim da votação. Motivo alegado: a provável presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no local. A Secretaria de Segurança do DF deve disponibizar 1.000 homens para o policiamento da Esplanada. São esperadas 10.000 pessoas.

COMENTÁRIO 1
É matéria plantada a mando do Franklin "Goebles" Martins. O objetivo é o de esmorecer a militância de José Serra. Terrorismo eleitoral e nada mais. Aliás , terrorismo não é a especialidade do Franklin e da górgona petista? SERGIO VARUZZA

COMENTÁRIO 2
Tem algo errado nesta estória...Está previsto SIM segundo turno...A menos que o governo conte com uma ajudazinha extra...Atraves de urnas envenenadas....

Cantar o ovo antes da hora é suspeito...
Mas botar a mesa na véspera para comerem a presumível omelete sem nem ter o ovo ...é ainda pior! MARA MONTEZUMA

Um resgate da triste história do PT

Para que  recordemos que o PT sempre lutou contra o BRASIL
LEMBRANDO......



O PT SEMPRE FOI CONTRA O POVO BRASILEIRO


VEJAM


UM RESGATE DA HISTÓRIA DO PT:


1985 - O PT é CONTRA a eleição de Tancredo Neves e EXPULSA os deputados que votaram nele.


1988 - O PT vota CONTRA a Nova Constituição que mudou o rumo do Brasil.


1989 - O PT DEFENDE O NÃO PAGAMENTO da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num CALOTEIRO MUNDIAL.


1993 - Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT foi CONTRA e não participou.


1994 - O PT vota CONTRA O PLANO REAL e diz que a medida é eleitoreira.

1996 - O PT vota CONTRA A REELEIÇÃO. Hoje defende.


1998 - O PT vota CONTRA a PRIVATIZAÇÃO DA TELEFONIA, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 MILHÕES DE LINHAS TELEFÔNICAS.


1999 - O PT vota CONTRA a adoção do CÂMBIO FLUTUANTE.


1999 - O PT vota CONTRA a ADOÇÃO das METAS DE INFLAÇÃO.


2000 - O PT luta FEROZMENTE CONTRA a criação da LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil.


2001 - O PT vota CONTRA a criação dos PROGRAMAS SOCIAIS no governo FERNANDO HENRIQUE CARDOSO:


Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas são classificadas como ESMOLAS ELEITOREIRAS e insuficientes.


QUASE TODA ESTRUTURA SÓCIO-ECONÔMICA DO BRASIL FOI CONSTRUÍDA NO PERÍODO LISTADO ACIMA.


O PT FOI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.


HOJE ROUBAM TODOS OS AVANÇOS QUE OS OUTROS PARTIDOS PROMOVERAM E POSAM COMO OS ÚNICOS CONSTRUTORES DE UM PAÍS DEMOCRÁTICO E IGUALITÁRIO.


JÁ QUE O PT FOI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS DESDE A SUA FUNDAÇÃO, FICA
UMA PERGUNTA PARA QUE OS LEITORES RESPONDAM:


EM 8 ANOS DE GOVERNO, QUAIS AS REFORMAS QUE O PT PROMOVEU NO BRASIL
PARA MUDAR O QUE OS SEUS ANTECESSORES DEIXARAM?



http://www.youtube.com/watch?v=-H4552LKIe0


Ester Azoubel








Mensagem dos evangélicos para dona Dilma e petralhas





NÃO SOMOS CURRAL ELEITORAL DE NINGUÉM

POR RODNEY ELOY

Nós Evangélicos não somos curral eleitoral de "pastores" inescrupulosos, por isto mesmo somos também conhecidos como PROTESTANTES.

Por este motivo há tantas igrejas evangélicas com pensamentos diferentes. Nós protestantes somos ensinados em nossas igrejas a questionar, inclusive a decisões de nossos pastores, que são homens falhos e pecadores como qualquer um de nós.


Nossos pastores não são emissários exclusivos de Deus. Lutero, ao se insurgir contra a Igreja Católica da época, não aceitou a infabilidade do Papa, assim como hoje não aceitamos a infabilidade do pastor.


A manobra de Dilma de juntar "lideranças" (?) evangélicas para explicar o inexplicável, ou seja que ela é contra o aborto quando há diversos vídeos gravados em que ela declara o contrário, e outras aberrações que ela defende, não vai funcionar.


Quando Dilma diz que recebeu o apoio de um "pastor" que é líder de uma associação que reúne 27.000 pastores, o máximo com que ela pode contar é com um voto daquele pastor e só.


No nosso sistema Protestante toda a decisão desta natureza tem necessáriamente de ser aprovada pela assembleia geral.

Onde está a ata da reunião que autorizou este pastor a hipotecar solidariedade a Dilma?


Para a grande maioria dos Protetantes nossa ética judaico cristã está acima dos acordos e conchavos que "pastores" e "bispos" fazem com governantes em troca de canais de rádio e TV.


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus - Romanos 12-2


É por isto que somos protestantes, não nos conformamos com este mundo corrompido do PT e de Dilma. Estamos sempre renovando nosso entendimento.


Somos ensinados desde pequenos que a Bíblia, e não o pastor, é nossa única regra de fé e prática.


Aprendemos de nossa Bíblia que o aborto é abominável aos olhos de Deus, que a prática do homossexualismo bem como a prática do adultério são abomináveis aos olhos de Deus.

Aprendemos que a prostituição é um atentado aos direitos humanos da mulher.


Qualquer pastor, não importa de que denominação, falar algo em contrário, não estará dizendo a verdade e é um falso cristão.


DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM AOS NOSSOS VALORES ÉTICOS, DIGA SIM À HONESTIDADE DIZENDO NÃO À DILMA E AO PT.


Fonte: Brasil - Liberdade e Democracia



Incompetentes , corruptos e vigaristas

Quando o governo Lula assumiu em 2003 herdou de governos anteriores uma divida externa de U$ 892,4 bilhões de dólares.


Até setembro de 2009 esta dívida subiu para U$ 1, 432 trilhões de dólares e a projeção para janeiro de 2011 é de R$ 1, 500 trilhões de dólares.

É verdade que o superávit primário desta gestão tem pagado os juros mensais da dívida externa, mas a bola de neve esta cada vês maior.


Esta papagaiada de que pagamos a divida externa é uma baita picaretagem!


Lula tenha vergonha na cara!


Saia desta gestão por cima como tu entraste e não escondendo sujeira pra baixo do tapete!











DILMA ROUBOU SIM!

“Dilma roubou o cofre do Adhemar e não deu nada pra ninguém. Ela sabe fazer”

Movimento em Defesa da Democracia e da liberdade de expressão, contra a corrupção e a intimidação.


Mensagem, de 30.09.2010


Caros amigos,

Já são mais de 64 mil assinaturas, em uma semana, em defesa da Democracia e da liberdade de expressão, contra os abusos e a corrupção.

É fundamental ampliar as assinaturas em favor deste movimento e atuar para a realização do segundo turno, votando em candidatos comprometidos estes valores e contra a corrupção desenfreada e desavergonhada, que todo dia dá maus exemplos à sociedade e aos nossos jovens, desviando recursos de hospitais, escolas, segurança, melhores estradas e mais empregos.

O segundo turno é fundamental para que compromissos claros sejam assumidos pelos candidatos a presidência da Republica e que o país não tenha duvida de quem é melhor e mais preparado para cuidar da sua condução e do seu futuro.
Veja no site http://www.defesadademocracia.com.br/ depoimentos importantes de Helio Bicudo, José Gregori e Bruno Daniel (do seu exílio na França, irmão do ex prefeito do PT, Celso Daniel, assassinado).
Divulgue a seus amigos.

Movimento em Defesa da Democracia e da liberdade de expressão, contra a corrupção e a intimidação.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Presenças honrosas


Presenças honrosas


Um sindicato de maridos traídos não seria talvez tão lerdo e recalcitrante em tomar ciência das más notícias.

Entre os quase sessenta mil signatários do "Manifesto em Defesa da Democracia" há, decerto, um bom contingente de cidadãos - nos quais me incluo - que jamais se deixaram enganar pelo "novo paradigma" imposto à política brasileira desde a ascensão das esquerdas ao primeiro plano do espetáculo nacional.
Mas há também uma parcela de celebridades da mídia, do show business, da política e do mundo empresarial, das quais não se pode dizer o mesmo.

O próprio site do Manifesto incumbe-se de distinguir os dois grupos, reunindo o segundo nos links "Assinaturas em destaque" e "Artigos em destaque" .


Significativamente, a quase totalidade dos nomes aí "destacados" são de pessoas que integram uma das seguintes categorias:

(1) Contribuíram ativa e entusiasticamente para a criação do monstro petista e até hoje não lhe fazem restrições - quando as fazem - senão limitadas e pontuais.

(2) Sem ser petistas ou simpatizantes, julgaram a ascensão do PT um fenômeno positivo para a democracia e a defenderam galhardamente contra quem quer que, com base na leitura dos próprios documentos internos do partido, advertisse que se tratava de uma organização revolucionária de alta periculosidade.
(3) Fizeram tudo o que podiam para bloquear ou inibir a divulgação da existência e das atividades do Foro de São Paulo, entidade com que o PT salvou e restaurou o movimento comunista latino-americano, ameaçado de extinção no começo da década de 90.

(4) Repetidamente denunciaram toda veleidade de anticomunismo como uma ameaça temível e um abuso inaceitável, ajudando a criar assim a atmosfera de hegemonia esquerdista na qual o triunfo do PT, como personificação mais pura do esquerdismo nacional, se tornava claramente inevitável (v. meu artigo de setembro de 2004, "Assunto encerrado").

Atribuindo a esses indivíduos um lugar de relevo, o site do Manifesto dá a entender que a presença de suas assinaturas infunde no documento um valor a mais, revestindo-o de uma autoridade moral que a mera quantidade de signatários não poderia lhe conferir.

O critério de julgamento aí subentendido é, por si, toda uma lição de sociologia quanto à mentalidade daquilo que o sr. Presidente chama de "azé-lite".

Basta assimilar essa lição para compreender por que o País chegou ao ponto em que se tornou necessário arrebanhar às pressas sessenta mil pessoas para defender uma democracia que, ainda meses atrás, tantas delas proclamavam firmada e consolidada - vejam vocês - pelo fato mesmo da ascensão petista.

O que os destaques do site evidenciam, desde logo, é que, no sentimento geral da "azé-lite", o mérito supremo, em política, não consiste em perceber os perigos em tempo de preveni-los, mas em recusar-se obstinadamente a enxergá-los, ou a deixar que alguém mais os enxergue, até quando já nada mais reste a fazer contra eles senão assinar um manifesto - o último recurso dos derrotados.

Com toda a evidência, as opiniões, nesse meio, não valem pelo seu coeficiente de veracidade, de oportunidade estratégica ou de eficácia preditiva, mas, justamente ao contrário, só são admitidas como dignas de alguma atenção - ainda assim parcial e seletiva - quando obtêm finalmente o nihil obstat dos últimos a saber.
 

Um sindicato de maridos traídos não seria talvez tão lerdo e recalcitrante em tomar ciência das más notícias.

Mas a lentidão paquidérmica em admitir os fatos não é causa sui. Ela vem do apego supersticioso da "azé-lite" à lenda de que o movimento comunista não existe e de que toda tentativa de denunciá-lo só pode ser coisa de extremistas de direita, saudosistas da Guerra Fria, loucos de pedra e teóricos da conspiração.

Essa lenda foi criada para infundir naquelas pessoas a ilusão de que o fim do regime militar traria magicamente ao Brasil uma democracia estável, de tipo europeu - ilusão necessária, precisamente, para que a gradual mas inevitável ascensão de comunistas e pró-comunistas ao poder absoluto aparecesse a seus olhos como o fruto espontâneo da "evolução democrática" e não como o resultado de um planejamento maquiavélico de longo prazo, que os documentos do PT e do Foro de São Paulo atestam para além de toda dúvida razoável.

A expressão "azé-lite" é tardia. Muito antes dela, em 1996, no meu livro O Imbecil Coletivo, eu já havia dado a essa faixa social o nome de "pessoas maravilhosas", observando que para tornar-se uma delas você deveria antes de tudo acreditar que, embora o comunismo não exista, ser comunista é chique e ser anticomunista é brega.

Agora, na página do Manifesto, até uma pessoa indiscutivelmente maravilhosa como o sr. Luiz Eduardo Soares, que viu na publicação daquele meu livro um sinal alarmante de ressurgimento da abominável direita, sai gritando, tarde demais, contra os "bolcheviques e gambás" (sic) que se apossaram do País.

Pessoa maravilhosa é também o sr. Luís Garcia, que ainda em 2008 se orgulhava de tudo ter feito para lotar de esquerdistas as páginas de opinião de O Globo e muito se arrependia de haver ali encaixado, mesmo a título de falso balanceamento, um único direitista que fosse.

Num gesto inusitado para um chefe de redação, o sr. Garcia chegou a puxar, nas páginas do jornal, uma discussão com esse direitista - que não era outro senão eu -, para alegar que o referido, ao alertar contra o poder crescente do esquerdismo continental, estava enxergando crocodilos embaixo da cama.

Ainda ontem, crocodilos, gambás e bolcheviques só existiam na minha imaginação perversa.


De repente, surgindo do nada, tomaram posse do circo inteiro e assombram as noites das pessoas maravilhosas que riam de quem os enxergava
.

Já nem falo dos srs. Hélio Bicudo, Ferreira Gullar, Eliane Cantanhede e tantos outros, que, ajudando a instaurar o mito do monopólio esquerdista do bem e da verdade, criaram as condições indispensáveis para transformar a política brasileira numa disputa de família entre organizações de esquerda, ignorando ou fingindo ignorar que a hegemonia ideológica traz inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde, o império do partido único, contra o qual hoje esperneiam com ares de inocência surpreendida.

Todos esses, sem exceção, apostaram suas vidas na mentira mais estúpida e letal que alguém já inventou contra a democracia: a mentira de que é possível um regime democrático normal e saudável sem partidos de direita, ou só com uma direita amoldada servilmente aos propósitos da esquerda.

Ao assinar o Manifesto, não têm sequer a honestidade de reconhecer que o assinam contra si mesmos.


Num país onde o fingimento é a mais excelsa das qualidades morais, isso é razão suficiente para considerar seu apoio àquele documento uma honra digna de menção especial.

Artigos - Eleições 2010

01 Outubro 2010

Tracking: melhor do que isto, só dois disto!



Tracking:
melhor do que isto, só dois disto!

Por pitacos às 19h25

Vocês não sabem a quantidade de telefonemas que Pitacos recebeu. Todo mundo quer saber para onde aponta o tal do tracking tucano, tanto na disputa nacional como estadual de São Paulo.

Havia um frenesi nas hostes do PSDB paulista, querendo saber se Geraldo corre algum perigo de ter que enfrentar um segundo turno, em uma situação onde o lulo-petismo já teria liquidado a fatura nacional no primeiro turno. Seria o pior cenário.

Vamos tranquilizá-los.

Mas antes vamos atender àquilo que é prioritário: o quadro da disputa nacional.

Brasil

Eis os números:

Dilma: 41%

Serra: 32%

Marina: 19%


Leitura do nosso amigo marqueteiro: ”Ao final desta sexta-feira, os dados vão indicando que a “onda verde” vai se aproximando dos seus limites.

Ela está sendo importante para consolidar o segundo turno, mas revela não ter forças para superar nosso candidato. Para que isto acontecesse, ela teria que ganhar cerca de 13 pontos de Dilma, principalmente nos eleitores das camadas de menor poder aquisitivo, o que pinta ser uma tarefa praticamente impossível.

Digo isto, porque seu crescimento não tirou, até agora, um só ponto das intenções de voto de Serra”.


Como ele destacou, a onda verde assegura o segundo turno, pelo patamar de intenções de voto que vem mantendo, independentemente dos votos dos demais candidatos.

Estamos em 2010 mais próximos de um segundo turno do que em 2006, nesta mesmíssima altura do campeonato.

Vamos a São Paulo

É hora de acalmar nossos companheiros que torcem pela vitória de Geraldo Alckmin, já que a última pesquisa do Datafolha fez ascender o sinal amarelo, para quem costuma aplicar o FPC (Fator Pés no Chão), aquele deflator usado para reduzir nosso entusiasmo, também conhecido como “pé atrás”.

Vejam os números do tracking tucano, até o início da noite de hoje:

Geraldo Alckmin 50%

Mercadante: 23%

Para não fazer nosso amigo perder tempo, sequer indagamos sobre a intenção de votos dos outros candidatos ao governo do Estado. É óbvio que a soma dos demais candidatos é inferior à frente que Geraldo abriu em relação a Mercadante, segundo o tracking.

Vamos trabalhar para ter tracking amanhã, na undécima hora.
01/10/2010

Vídeo inédito prova que Dilma defende a descriminalização do aborto



Vídeo revela a real opinião de Dilma sobre o polêmico tema da descriminalização do aborto.


spreadmachine | 1 de outubro de 2010


O crime do juiz e do genro


POR RAY PINHEIRO

ÉPOCA apurou os bastidores de uma história que poderia ter mudado o resultado da votação no Supremo Tribunal Federal sobre a validade nestas eleições da Lei da Ficha Limpa. Deu empate de cinco a cinco no julgamento do recurso apresentado pelo ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz (PSC) contra a impugnação de sua candidatura pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Por causa desse impasse, Joaquim Roriz desistiu de concorrer mais uma vez ao governo do DF e foi substituído por sua mulher, Weslian Roriz (PSC). A revista teve acesso a documentos, e-mails e vídeo que mostram que o desfecho poderia ser diferente. Aqui.



Por questão de horas, o relator do caso Roriz no Supremo, o ministro Carlos Ayres Britto, não teve de se declarar impedido de participar do julgamento. Só na tarde da quarta-feira (8) os advogados Adriano José Borges Silva e Adriele Pinheiro Reis Ayres de Britto – genro e filha do ministro – saíram formalmente do recurso apresentado pela defesa de Roriz ao STF. Na mesma noite, Ayres Britto rejeitou o pedido de Roriz.


No dia 1º de setembro, o genro de Ayres Britto havia enviado aos advogados um e-mail em que transmitia seus dados e os de sua mulher para serem subcontratados como advogados de defesa de Roriz. “Favor comunicar ao governador, pois é necessária uma reunião para explicarmos a estratégia e colocá-lo a par acerca dos colaboradores envolvidos”, afirma o advogado Adriano Borges na correspondência eletrônica.

A reunião entre Joaquim Roriz e Adriano Borges ocorreu na tarde de 3 de setembro, uma sexta-feira. Roriz e Borges conversaram no escritório do ex-governador em sua casa no setor de mansões de Brasília. Uma câmera de vídeo oculta filmou a conversa. ÉPOCA teve acesso ao vídeo. São diálogos nada republicanos.
Adriano Borges: “Eu posso então colocar esse pro-labore e o êxito... Eu preciso fazer um ajuste com meu pessoal”.

Joaquim Roriz: “Eu gostaria da sinceridade sobre o voto do seu sogro”.
Adriano Borges: “A única coisa que eu to precisando é que ele não leve... Com isso, ele não vai participar... Tá impedido”.


Joaquim Roriz: “Então é o êxito”.


Em seguida, Roriz comemora: “Com isso eu ganho folgado”.


Com Borges e sua mulher na causa, de acordo com a lei, o ministro teria de se afastar do julgamento. Seria um voto a menos contra Roriz e a favor da validade imediata da Lei da Ficha Limpa. Não seria a primeira vez que Borges impediria o sogro de votar contra um político acusado de corrupção. No ano passado, o ministro foi sorteado como relator de um inquérito no Supremo contra o senador Expedito Júnior (PSDB-RO), acusado de corrupção. Uma semana depois, Adriano Borges entrou na causa e obrigou Ayres Britto a se declarar impedido.


Na conversa gravada com Roriz, Adriano Borges diz que está sendo apertado por assessores que cobram pagamento para livrar o ex-governador de uma condenação no Supremo. Por diversas vezes, ele fala sobre a necessidade desse pagamento. Adriano Borges até sugere um preço: “Nos processos que peguei, governador... Eu estou trabalhando o Expedito Júnior (candidato ao governo de Rondônia, também barrado como ficha suja pela Justiça Eleitoral), o pró-labore foi cobrado um milhão e meio e três no êxito, né”.


Roriz achou o preço caro. Não teve acordo e Adriano Borges deixou a causa. ÉPOCA ouviu os envolvidos nessa história, antes e depois de ter acesso ao vídeo. Há 10 dias, Adriano Borges disse que deixou a causa de Roriz por ter chegado à conclusão que sua defesa estava sendo bem feita e não havia, portanto, necessidade de sua participação. A versão de Borges agora é de que caiu numa armadilha. Pode até ser. Mas ele não tem como negar o teor do que falou na conversa com Roriz. Advogados de Roriz justificaram a gravação dos diálogos com Adriano Borges. Eles disseram que todas as conversas do ex-governador no escritório de sua casa estavam sendo gravadas. Segundo eles, era uma medida defensiva para evitar eventuais distorções por parte de seus interlocutores. Ouvido por ÉPOCA, o ministro Ayres Britto disse que não se declarou impedido no julgamento porque, pelo que ele soube, houve contato entre seu genro e Joaquim Roriz, mas nenhum contrato foi firmado.



A turma de Roriz divulgou um vídeo da conversa entre o ex-governador e o advogado Adriano Borges – genro do ministro Ayres Britto – com duração de 60 minutos. Nele, Adriano Borges propõe entrar na equipe de defesa de Roriz tornando Ayres Britto legalmente impedido de votar no julgamento da Lei da Ficha Limpa. Para isso, sugere um pagamento de R$1,5 milhão de pró-labore e mais três milhões se Roriz fosse absolvido. Para se defender, Adriano Borges divulgou uma outra parte do vídeo gravado na casa de Roriz. Segundo ele, isso provaria que sua atuação teria sido estritamente profissional. Teria recusado inclusive uma proposta feita por Roriz.


O que mostra o complemento do vídeo? Um impasse entre Roriz e o genro de Ayres Britto quanto a valores. Roriz, então, apresenta uma proposta: R$ 1 milhão para que o advogado cedesse seu nome e não fizesse mais nada. Adriano fez uma contraproposta: R$ 1,5 milhão. Não chegaram um acordo. Despediram-se.


Por que a turma de Roriz não divulgou o vídeo por inteiro? É que a obra completa mostra não apenas o genro de Ayres Britto vendendo o que não devia, como também tentando comprar o que não podia.

Dilma é abortista sim!

DILMA MAIS UM VEZ TENTA ENGANAR OS CRISTÃOS AFIRMANDO QUE NÃO É ABORTISTA.



OLHA AQUI PARA AS IGREJAS!!!


SOU ATEIA E SÓ ACREDITO NUM SÓ DEUS E O NOME DELE É LULLA.


Há vídeos. Há entrevistas impresssas em revistas. Há declarações em jornal. Dilma Rousseff(PT) sempre defendeu a legalização do aborto e o tema como de saúde pública, sem nenhuma preocupação de ordem ética, moral ou religiosa.

Simplesmente, vai lá e arranca fora, em uma clínica oficial. Dilma sempre foi abortista. Isto não é boato. Mudar à véspera de eleição mostra o quanto ela pode estar apenas prometendo e, se chegar lá, além de oficializar o aborto, fechar jornais, acabar com a propriedade privada e com a liberdade religiosa.

Dilma Rousseff(PT) não é confiável. E não há boato algum em afirmar que ela defende o aborto, porque estas declarações estão gravadas e escritas em dezenas de documentos. Não é uma declaração "marqueteira" montada pelos assessores, porque os evangélicos e católicos estão mudando o seu voto, que vai mudar a história.

A corrupção atinge o STF - alguma surpresa?


Novíssimo escândalo!!!



EXTRA! EXTRA! EXTRA!


GENRO DE AYRES BRITO COBRA 4.5 MILHÕES PARA DEFENDER JOAQUIM RORIZ NA CASO FICHA LIMPA.


SERIA 1.5 MILHÃO DE ENTRADA E 3 MILHÕES SE A CAUSA TIVESSE ÊXITO.


É A TAL TAXA DE SUCESSO IMPLANTADA POR ERENICE GUERRA.


TODA A CONVERSA FOI GRAVADA E OS VÍDEOS VÃO SER DIVULGADOS AMANHÃ.


CARLOS AYRES BRITO, O DEFENSOR DAS VOZES ROUCAS DAS RUAS, JÁ FEZ ATÉ REUNIÃO FAMILIAR ( ADRIELLE, GENRO ADRIANO BORGES E DIGNÍSSIMA ) PARA SABER SE ENTRE AS CORRESPONDÊNCIAS TROCADAS HAVERIA CITAÇÃO DE SEU NOME, QUE PELO QUE PARECE, SIM E SERÁ MOSTRADO TANTO PELOS EMAILS, QUANTO PELAS GRAVAÇÕES.


NAS GRAVAÇÕES EXISTE A SUSPEITA DE QUE POR INTERFERÊNCIA DIRETA DO PT A DECISÃO CONTRA RORIZ TERIA SIDO ARRANJADA.


DA FORMA COMO FOI OFERECIDA A NEGOCIAÇÃO O PLACAR SERIA DE 5 A 4 PARA RORIZ. COMO OS VALORES NÃO FORAM ACEITOS, ENTROU O PT NA JOGADA PARA FORÇAR O STF A VOTAR CONTRA RORIZ.


ISTO EXPLICA POR QUE AYRES BRITO QUERIA QUE A SESSÃO OCORRESSE DE MADRUGADA POR QUE SOUBE QUE A BOSTA IRIA ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO E ISSO OCORRERÁ POSSIVELMENTE AMANHÃ.


É ESCÂNDALO PARA MAIS DE ANO.


A história completa aqui:


http://gentedecente.com.br/notic/brasil/politica/1534-extra-soltando-informacoes.html#comments

Comentário
Nada mais me surpreende no BRASIL DO PT
Estamos assistindo o DESRESPEITO à Constituição ELEITORAL com a CUMPLICIDADE DO TRIBUNAL ELEITORAL
Chegamos à TRIBO, ou melhor, RETORNAMOS À LEI DO MACACO, com a diferença de que nas comunidades símias EXISTE MÉRITO E ORDEM

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Genro do ministro Ayres Britto cobra para defender Joaquim Roriz - 30/9/2010

GENRO DE AYRES BRITO COBRA 4.5 MILHÕES PARA DEFENDER JOAQUIM RORIZ NA CASO FICHA LIMPA.


gentedecente
Às vezes a gente segura determinadas informações não por que elas devam ser escondidas, mas por que fogem de um contexto e, se ditas de forma errada, ao invés de informar, acaba gerando mais confusão ainda.

Mas, motivado pela desfaçatez com integrantes do STF se portaram no dia de hoje, perde-se a razão da alegação de momento propício pois elas passam a ser não só atual, mas para mostrar como anda a justiça neste país e pelo menos, ter uma idéia do momento que estamos vivendo, desta forma lá vai.


EXTRA! EXTRA! EXTRA!
GENRO DE AYRES BRITO COBRA 4.5 MILHÕES PARA DEFENDER JOAQUIM RORIZ NA CASO FICHA LIMPA.

SERIA 1.5 MILHÃO DE ENTRADA E 3 MILHÕES SE A CAUSA TIVESSE ÊXITO.

É A TAL TAXA DE SUCESSO IMPLANTADA POR ERENICE GUERRA.

TODA A CONVERSA FOI GRAVADA E OS VÍDEOS VÃO SER DIVULGADOS AMANHÃ.

CARLOS AYRES BRITO, O DEFENSOR DAS VOZES ROUCAS DAS RUAS, JÁ FEZ ATÉ REUNIÃO FAMILIAR ( ADRIELLE, GENRO ADRIANO BORGES E DIGNÍSSIMA ) PARA SABER SE ENTRE AS CORRESPONDÊNCIAS TROCADAS HAVERIA CITAÇÃO DE SEU NOME, QUE PELO QUE PARECE, SIM E SERÁ MOSTRADO TANTO PELOS EMAILS, QUANTO PELAS GRAVAÇÕES.

NAS GRAVAÇÕES EXISTE A SUSPEITA DE QUE POR INTERFERÊNCIA DIRETA DO PT A DECISÃO CONTRA RORIZ TERIA SIDO ARRANJADA.

DA FORMA COMO FOI OFERECIDA A NEGOCIAÇÃO O PLACAR SERIA DE 5 A 4 PARA RORIZ.
 

COMO OS VALORES NÃO FORAM ACEITOS, ENTROU O PT NA JOGADA PARA FORÇAR O STF A VOTAR CONTRA RORIZ.

ISTO EXPLICA POR QUE AYRES BRITO QUERIA QUE A SESSÃO OCORRESSE DE MADRUGADA POR QUE SOUBE QUE A BOSTA IRIA ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO E ISSO OCORRERÁ POSSIVELMENTE AMANHÃ.

É ESCÂNDALO PARA MAIS DE ANO.

ASSISTA AO VÍDEO EM PRIMEIRA MÃO:



CADÊ AS INFORMAÇÕES DA OPERAÇÃO SHAOLIN QUE VAI PEGAR AGNELO QUEIROZ E AINDA RESPINGAR NOUTRA ESTRELAÇA CANDIDATÍSSIMA DA QUADRILHA?


PROCUREM AQUI NO SITE REFERÊNCIAS PARA A OPERAÇÃO SHAOLIN.

AQUI A 2ª PARTE DO VÍDEO.



Lewandowiski também está enrolado na sacanagem da maior corte de justiça do pais.



ATUALIZAÇÃO:


PALAVRAS DO ADVOGADO DE RORIZ:

“Vamos entrar com uma notícia-crime para o STF investigar e chegar a conclusão que se queria sobre a participação de ministro que autoriza seu genro a extorquir um cidadão de 74 anos”.

“Para o STF resolver o problema de Ayres Britto, Lewandowski e seus filhos. Para limpar por dentro o que quer limpar por fora” .

O QUE É A OPERAÇÃO SHAOLIN:

OPERAÇÃO DESENCADEADA PELA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL.

ESCUTAS, TRANSAÇÕES MILIONÁRIAS, ORGIAS SEXUAIS COM MENORES E TODA UMA SÉRIE DE SUJEIRA QUE ESTÃO SENDO CONTIDAS PELO PALÁCIO DO PLANALTO POR QUE ATINGE DIRETAMENTE AGNELO QUEIROZ.

NO ENTANTO, PARTES DESTE INQUÉRITO JÁ FOI DEVIDAMENTE VAZADO E AGENDAS E GRAVAÇÕES COMPROVAM A VERACIDADE DOS FATOS.

GILBERTO CARVALHO, PUXA-SACO DE LULLA FOI AVISADO SOBRE O CONTEÚDO DE UM DVD.

NAS INVESTIGAÇÕES FICAM PROVADAS LIGAÇÕES ENTRE A OPERAÇÃO CAIXA DE PANDORA E A CASA CIVIL DE DONA DILMA ROUSSEFF.


O PLANALTO AGIU RÁPIDO E MALOCOU AS INVESTIGAÇÕES PARA NÃO PREJUDICAR AS CANDIDATURAS DE AGNELO E DE DILMA.


 30 de Setembro de 2010

Para refrescar a memória de TODO MUNDO

Postado por REINALDO AZEVEDO

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, já andou se estranhando um tanto com a verdade. Seu currículo posto até outro dia no site da Casa Civil e na Plataforma Lattes não me deixa mentir. Em marco de 2009, por exemplo, Dilma asseverou à Folha: “Nunca fiz nem treinamento no exterior nem ação armada”. Agora, quase um ano depois, ela admite que fez treinamento militar no Uruguai. Confrontada com a mentira, saiu-se com uma resposta esquisita. Informa o jornal:



“[Dilma] alega que, à época, não queria falar sobre atos envolvendo outros países. Resolveu fazer a revelação depois da eleição de José Mujica, ex-guerrilheiro da organização Tupamaros, que lutou contra a ditadura militar uruguaia: ‘O presidente Mujica está ali e sabe como foram os anos 70’ , diz Dilma”.


Se você não entendeu nada do que ela falou, a culpa não é sua, leitor. Que mal poderia fazer a Mujica a informação de que Dilma treinou guerrilha no Uruguai? Por acaso os uruguaios não sabiam que estavam elegendo um “ex-guerrilheiro”. A desculpa não faz o menor sentido. Melhor seria dizer que Dilma descobriu que essa mentira tinha pernas curtas.


Na entrevista concedida à revista Época, uma resposta de Dilma me deixou particularmente encantado. Reproduzo:

O ex-ministro José Dirceu, no dia de sua posse na Casa Civil, chamou-a de “camarada de armas”. A senhora gostou?


Ele estava fazendo para mim um cumprimento porque, para ele, era muito importante. Havia várias características nas diferentes organizações de esquerda. A minha fazia certas críticas às ações armadas, principalmente assaltos a banco. Tínhamos uma crítica a isso, e isso está registrado. Não fui condenada por ação armada, porque não a pratiquei.


A disputa eleitoral costuma deixar os políticos com a memória fraca. Mas a gente está aqui, alguns de nós ao menos, para lembrar o que eles esquecem. Dilma, pelo visto, participou de três organizações terroristas —Colina, VAR-Palmares e VPR — para cuidar de assuntos lítero-musicais. Ou para escrever o diário “A Moça e Seus Problemas”. O grupo tinha “críticas” aos assaltos a banco? Os banqueiros até podem achar bacana… Já em matéria de seqüestro, assassinato, execuções sumárias, bem, aí não havia crítica nenhuma. Acho chato ter de lembrar isso, mas lembro. Seguem as pessoas que as organizações a que Dilma pertenceu mataram. A lista completa com todas as pessoas assassinadas pelas esquerdas foi publicada no dia 12 de janeiro.


PESSOAS ASSASSINADAS PELA VPR OU COM SUA PARTICIPAÇÃO


- 26/06/68- Mário Kozel Filho - Soldado do Exército - SP


- 27/06/68 - Noel de Oliveira Ramos - civil - RJ


- 12/10/68 - Charles Rodney Chandler - Cap. do Exército dos Estados Unidos – SP


- 07/11/68 - Estanislau Ignácio Correia - Civil - SP


- 09/05/69 - Orlando Pinto da Silva - Guarda Civil – SP


- 10/11/70 - Garibaldo de Queiroz - Soldado PM – SP


- 10/12/70 - Hélio de Carvalho Araújo - Agente da Polícia Federal - RJ


- 27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário – RJ



PESSOAS ASSASSINADAS PELA VAR-PALMARES OU COM SUA PARTICIPAÇÃO


- 11/07/69 - Cidelino Palmeiras do Nascimento - Motorista de táxi – RJ


- 24/07/69 - Aparecido dos Santos Oliveira - Soldado PM – SP


- 22/10/71 - José do Amaral - Sub-oficial da reserva da Marinha – RJ


- 05/02/72 - David A. Cuthberg - Marinheiro inglês - Rio de Janeiro


- 27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário – RJ



PESSOAS ASSASSINADAS PELO COLINA OU COM SUA PARTICIPAÇÃO


- 29/01/69 - José Antunes Ferreira - guarda civil-BH/MG


- 01/07/68 - Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen - major do Exército Alemão - RJ


- 25/10/68 - Wenceslau Ramalho Leite - civil – RJ


Dilma talvez fosse aos encontros da Colina, da VPR e da VAR-Palmares para tocar piano. Mas os seus “camaradas”, alguns saudados por ele em seu discurso como candidata, organizavam-se mesmo para assaltar banco, sequestrar e matar. Eram os meios que julgavam válidos não para resistir à ditadura, mas para fazer a “luta revolucionária” e instaurar a ditadura do proletariado.


Mentir sobre números do PAC, vá lá. Tripudiar sobre a história, aí já é um pouco demais. Daqui a pouco a VAR-Palmares se confunde com a Liga das Senhoras Católicas… Quem quiser que compre a falsificação. Eu rejeito.




Oportunistas e Cínicos


Postado por JÚLIO FERREIRA

Quando essa idiotice de exigir a apresentação do Título de Eleitor na hora de exercer o direito do voto estava tramitando no Congresso, os petralhas foram amplamente favoráveis, sob o falacioso argumento de que serviria para "moralizar o processo e evitar fraudes".

 Com base nessa "conversa mole", e usando da ampla maioria que mantêm sob controle, o PT não só aprovou a nova Lei, como providenciou para que Lulla a sancionasse bem rapidinho. Agora, quando petralhada percebeu que o "tiro poderia sair pela culatra", pois ao dificultar o acesso de eleitores às urnas estariam contribuindo para o aumento do volume de abstenções, principalmente entre as camadas mais humildes da população, os "cumpanhêros" rapidamente inventaram um mecanismos para colocar abaixo a Lei que tão cinicamente haviam defendido, colocando o problema nas mãos dos ministros do STF.

Huuummm! Não sei porque, mas diante da últimas decisões do STF, e principalmente de algumas das suas "indecisões", tem muita gente "de orelha em pé", na expectativa de verificar o nível de isenção com que aquela Casa, onde a maioria dos ministros foram "nomeados" pelo presidente Lulla, irá se comportar ante um assunto de suma importância para o Palácio do Planalto.

 Algumas perguntas não querem calar:

1) Se a exigência do título era um artifício moralizador, para diminuir os riscos de fraudes, o pedido de suspensão significa que o PT está abrindo mão da moralidade, e assumindo a "esculhambação" como uma estratégia eleitoral?;

2) Será que esse é mais um daqueles documentos que Lulla assina sem ler?; Se essa Lei era tão descartável como agora tentam demonstrar, porque só agora, às vésperas das eleições, diante do risco da eleição presidencial ir para o segundo turno, a petralhada lembrou de jogá-la na "lata do lixo"?

 3) Será que alguém ainda vai ter a cara de pau negar que isso é casuísmo? Fica evidente que, mais uma vez, nossas autoridades tomam decisões como se fosse do interesse do povo, quando, na verdade, estão unicamente empenhados em favorecer seus mesquinhos interesses partidários e projetos de poder. Afinal, como diria Justo Veríssimo, "mui digno" representante da política brasileira: "O POVO QUE SE EXPLODA".


Alo Alo...Aqui é do INFERNO!


Mensagem de uma amiga do CEARÁ

Recebi hoje pela manhã (cedinho)*, a voz do Lula nojento pedindo meu voto por telefone!!!!!!

Ninguem vai apurar isso????????????????????????????????
Ele deve estar fazendo isso para o nordeste todo!
Passei mal!!!!
ACORDA NORDESTE!
RECLAMEM!
ISTO É INSCONSTITUCIONAL

EXPLICAÇÃO
ELES NÃO SABEM DE NADA! ESTÃO TOMANDO PROVIDÊNCIAS!
LEIAM ABAIXO

Agência Estado - 28/09/2010 - 22:20



Planalto apura ligações com voz de Lula para eleitores


Veja Mais
O Palácio do Planalto investiga quem seriam os responsáveis por disparar ligações para números aleatórios em todo o País com voz do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pedindo votos para candidatos a vários cargos nas eleições de domingo (03). As ligações com as vozes, além da de Lula, de diferentes candidatos para os telefones dos eleitores, foram denunciadas pela Rádio Bandeirantes na manhã desta terça-feira (28), quando foi divulgado o número do Palácio do Planalto para que os insatisfeitos reclamassem.
A quantidade de telefonemas foi tanta que assessores presidenciais decidiram destacar pelo menos duas telefonistas para atender especificamente estas reclamações, já que elas estavam congestionando a central. As telefonistas foram instruídas a conversar com as pessoas e explicar que não se tratava de uma voz do presidente e que o governo investiga de onde partiram as ligações.

Comentário
Estamos diante de um GRANDE TALENTO ANÔNIMO com a capacidade de IMITAR AS VOZES DO LULA E DE VÁRIOS CANDIDATOS ( PETISTAS, É CLARO)
Espero que o PLANALTO descubra logo esta VIRTUOSE porque um TALENTO desta envergadura não pode viver na clandestinidade, não é mesmo?
Fui...









Para dona Dilma e seus fiéis mili "tontos"

Observem a imagem abaixo
Isto é um aborto ou é um assassinato?


Para reflexão

"Matar não é tão grave como impedir que alguém nasça, tirar a sua única oportunidade de ser. O aborto é o mais horrendo e abjeto dos crimes. Nada mais terrível do que não ter nascido!"

Fernando Sabino


"O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo... Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malogrado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito"
Mario Quintana

Comentário:
Dilma Rousseff reuniu padres e pastores para afirmar que nunca defendeu legalização do aborto, o que é uma MENTIRA.Este é um dos pontos do PROGRAMA NACIONAL DOS DIREITOS (?) HUMANOS, coordenado por ela própria quando ministra da Casa Civil.
E mais, em entrevista à revista MARIE CLAIRE, que a INTERNET disponibiliza em vídeo,Dilma disse que é necessário descriminalizar O ABORTO.