Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Georges Sadala: De empresário falido, da noite para o dia, virou milionário e "laranja" de Cabral e Cavendish


Georges Sadala Rihan é amigo íntimo de Fernando Cavendish e Sergio Cabral



Inclusive no casamento de Sadala, segundo a revista Caras, um dos pajens foi Tiago Cabral, filho do governador e de Adriana Ancelmo.

Foi Sadala quem levou a Delta para Minas Gerais, sendo o testa-de-ferro de Cavendish em vários negócios.


Há alguns anos atrás, Georges Sadala era um mal sucedido empresário, com empresas inativas e até declarado falido pela justiça.


Mas de repente tirou a sorte grande. Foi no governo de Sérgio Cabral que Sadala teve um crescimento patrimonial vertiginoso, através da constituição de oito empresas no período entre dezembro de 2007 e abril de 2011. De empresário falido devendo na praça, com as bênçãos de Cabral em pouco tempo virou um milionário e companheiro de farras do governador e de Fernando Cavendish pelo mundo afora, fazendo parte da “Gangue dos Guardanapos”.


PROGRAMA RIO POUPA TEMPO
  A união do Rei Arthur, Sadala e o Mensalão de Brasília

O Rio Poupa Tempo é uma iniciativa do governo estadual entregue ao CONSÓRCIO AGILIZA RIO, formado pelas empresas GELPAR EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA, de cuja sociedade faz parte Georges Sadala; Vex Logística em Transportes Ltda (Novo nome do Facility, do Rei Arthur); B2BR e CEI Shopping Centers.

       

As outras empresas do CONSÓRCIO AGILIZA RIO estão nas mãos de outros amigos de Cabral.

A VEX LOGÍSTICA EM TRANSPORTES LTDA, hoje denominada FACILITY TECNOLOGIA LTDA, é uma das empresas de Arthur César de Menezes Soares Filho, o Rei Arthur.

As outras empresas do CONSÓRCIO AGILIZA RIO estão nas mãos de outros amigos de Cabral.

A VEX LOGÍSTICA EM TRANSPORTES LTDA, hoje denominada FACILITY TECNOLOGIA LTDA, é uma das empresas de Arthur César de Menezes Soares Filho, o Rei Arthur.

A Facility Tecnologia (CNPJ 04.704.424/0001-98) fica na Rua Comandante Vergueiro da Cruz 315, Olaria.


Outra empresa participante do CONSÓRCIO AGILIZA RIO é a B2BR, do Grupo TBA Informática, cuja presidente é CRISTINA BONNER.

Ela é acusada por Durval Barbosa, pivô das denúncias do Mensalão do DF, de abastecer o esquema de corrupção entre o ex-governador Arruda e deputados distritais com propinas em troca de contratos com o governo.


Para assistir o vídeo clique no link.


O negócio de Sadala com o amigo Cabral através do Rio Poupa Tempo é bastante lucrativo e já rendeu mais de 57 milhões em menos de quatro anos.


E ainda mais, o quarto termo aditivo assinado em 29/11/11, que reajustou o valor do contrato para mais de R$ 2,3 milhões por mês.

Agora vejam vocês mais uma coincidência incrível.

Sadala é vizinho de Cabral, Cavendish e Côrtes no Condomínio Portobelo, em Mangaratiba (um novo paraíso fiscal).

Por ironia do destino, todos eles enriqueceram nos últimos 5 anos e 4 meses, tempo em que Cabral está no Palácio Guanabara...

            

Investigações estão perto de comprovar que Cabral tem um apartamento em Paris em nome de George Sadala, comprado por Fernando Cavendish.

E mais grave: as mesmas investigações mostram que o luxuoso apartamento em que Sadala mora na Avenida Vieira Souto, em Ipanema foi comprado por Cavendish e doado a Sadala.

             Avenida Vieira Souto, nº 582, Ipanema. O endereço de Fernando Cavendish e também de Georges Sadala
Avenida Vieira Souto, nº 582, Ipanema. O endereço de Fernando Cavendish e também de Georges Sadala

E aguardem porque identificamos mais um integrante da “Gangue dos Guardanapos”.

Vem a ser o secretário de Urbanismo do governo Eduardo Paes, Sérgio Dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

É público e notório a ligação de Cavendish, Sérgio Cabral, Georges Sadala Rhian e AÉCIO NEVES. Todos sabem que Aécio é padrinho de casamento do Georges Sadala, além disso, o Georges Sadala fez mutreta no BMG, será que alguém sabe quem é que manda no BMG, não seria o Aécio? Mas essa mutreta é pouco se comparado com o rombo dessa gangue ao longo do governo do Sérgio Cabral. A Ministério Público do RJ de MG e o MP Federal deve investigar essas ligações. A Polícia Federal fará o papel dela se instigada, mas todos sabemos que essa história será regada de honorários advocatícios e compra de sentenças e acordos políticos. Pelo menos eles vão ter esse preju. Sadala, te prepara para gastar com advogado, mas não é para acusar o Garotinho, é pra te defender. Difícil hein?!!

Fernando Az. disse...

Impressionante! E tem mais um monte de noticias de Georges Sadala no site georgessadala.com.br e georgessadalarihan.com.br