Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Renan no comando do bando



Alvo de várias denúncias na Operação Lava Jato, Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Congresso assumiu o comando no país com a decisão do STF de dar a esta casa o poder de aceitar ou não o pedido de impeachment, bem como de julgá-lo.

Bom para Dilma.

Por motivos subterrâneos, Rodrigo Janot persegue merecidamente Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, mas não mexe um dedo contra Renan. Da mesma forma o ministro Teori Zavatzky, do STF, não mexe com os políticos já acusados, agradando o governo e permitindo todo o tipo de conchavos e sujeiras entre Executivo e Legislativo.

Somente ontem, Renan Calheiros recolocou o líder do PMDB, passou a perseguir o vice-presidente Michel Temer abertamente e articulou a substituição de Joaquim Levy por um peemedebista.

Renan Calheiros é a nova autoridade máxima do país, sem o qual Dilma desaba. E assim será nos próximos meses, se a covardia de Janot e Teori, bem como a sua subserviência ao governo continuarem.

De outra forma, se Renan tiver o mesmo tratamento que Cunha, o que seria o correto, ele muda de lado e faz o impeachment andar.

Estamos vivendo a pior crise econômica de todos os tempos sem mexer um dedo para resolvê-la.

Sob o signo da chantagem mais suja.

O que importa é manter os ladrões, corruptos e bandidos no poder.

Estão brincando com o povo.


18 de dezembro de 2015

0 comentários: