Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O FUZILAMENTO DE LULA




Enio Mainardi

Estou dividido em dois, neste momento: metade de mim está grudada no Deltan Dallagnol , que vai explicando minuciosa e didaticamente a liquidação do lula e do pt.

Minha outra metade, está concentrada no meu Mac, onde escrevo agora.

Estou bestificado.

Depois de toda nossa impaciência exigindo que o Moro abrisse logo o esgoto do pt, finalmente...finalmente aconteceu.

Botaram fogo na colméia de corrupção do pt-pmdb, as abelhas do mal voejam enfurecidas e impotentes frente à hecatombe que as atingiu.

De hoje em diante, a História o Brasil mudou.

Não tem marcha ré, todos estamos conscientes de como a criminalidade petista invadiu a corrente sanguínea da nação, envenenando nossa moral e nosso futuro.

Também derrubando nossa confiança na Justiça, principalmente no seu lado mais visível e palpável, o STF.

Então, neste momento, vou continuar assistindo ao fuzilamento do velho criminoso lula.

E confesso: me sinto feliz e vingado.


14 de setembro de 2016



0 comentários: